CASAMENTO

GI E GIL

Casamentos diurnos ao ar livre, além de lindos, são atemporais. E um segredo nosso: são os meus favoritos rsrsr   

Trouxemos um casamento mega inspirador pra vocês hoje ... Rústico, romântico, rodeador de simbolismos e com uma pitada de DIY!

A Gi sonhava em casar no campo, na viração do dia, embaixo de uma arvoreE o cajueiro da   Fazenda Alto da Felicidade foi amor a primeira vista. A proposta do casamento era que o evento tivesse uma pegada rústica, mas romântica também. O casal confeccionou os próprios convites, as lembrancinhas e até as plaquinhas de sinalização até o local da festa.

A decoração assinada por  Versalles Eventos seguiu uma paleta delicada com passeou entre o azul sereny, rosê, branco e dourado. Arranjos diferentes entre mesas principais e convidados, a mesa de doces romântica com arranjos assimétricos., além do toque aconchegante dado pelas velas, lampadas e o imenso letreiro AMOR que foi a sensação do casamento.  

A Cerimônia foi cercada de simbolismos judaicos e de momentos emocionantes como uma entrada das alianças trazidas por avó da noiva . 

Giselle e Gil são um casal super apaixonados, de uma alegria contagiante e uma FÉ imensa. E nas pequenas coisas desde o planejamento até um realização desde dia, vimos a mão de Deus no controle de tudo. 
Casal do nosso coração, agradecemos por nos permitirem viver esse momento com vocês e por todo carinho e cuidado que tiveram conosco. Já os consideramos grandes amigos. 

Venham ver como ficaram lindas as fotos do dia mais feliz da Gi e do Gil.


FICHA TÉCNICA       

Decoração: Versalles Eventos
Balões: Youp Festas
Bolo: Delicias da Lú    
Vestido: Véu de noiva
Brincos e tiara: Casa de Boneca acessorios  


        
CAMILA MAGALHÃES | FOTOGRAFIA DE CASAMENTO • SANTO ANTÔNIO DE JESUS -BA


DIY plaquinhas de casamento feitas pelos noivos
convite casamento rustico feito pelos noivos
Brincos da noivas da Casa de Boneca Acessorios
Sapatos da noivas
Vestido da noiva pendurado na arvore